Caetano Veloso y Maria Gadu – Leãozinho



Gosto muito de te ver, leãozinho

Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar, como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu

Gosto moito de te ver, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você,
E entrar numa

Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar, como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você,
E entrar num

Me gusta mucho verte, leoncito
caminando bajo el sol
te quiero mucho, leoncito
para alegrar, leoncito
mi corazón tan solo
me basta encontrarte en el camino.
 
Un cachorro de león, en la luz de la mañana
arrastrando mi mirada como un imán
y mi corazón es el sol, padre de todos los colores
cuando le dora la piel al león.
 
Me gusta mucho verte, leoncito
verte entrar en el mar
tu piel, tu luz, tu melena
me gusta estar al sol, leóncito
mojar mi melena
estar a tu lado y entrar en el mar. 
 
Un cachorro de león, en la luz de la mañana
arrastrando mi mirada como un imán
y mi corazón es el sol, padre de todos los colores
cuando le dora la piel al león.
 
Me gusta estar al sol, león
verte entrar en el mar
tu piel, tu luz, tu melena
me gusta estar al sol, leóncito
mojar mi melena
estar a tu lado y entrar en el mar. 

Caetano Veloso y Maria Gadu
Responder

